[firebase-br] Consulta para feras

Augusto junior gutopj02 em gmail.com
Qua Ago 22 06:46:47 -03 2012

Oi Marcos,

Não é isso... ai esta somente mostrando o número de consultas e
retornos que cada médico
faz, o que preciso é que onde esta ai na sua sql mostre ao inves de o
numero de retornos e consultas
mostre o numero de consultas e retornos que ainda estao disponiveis...
ou seja tem que se calcular
as consultas e  nconsultas - consultasmarcadas ... e o mesmo com retornos...

valeu a força, mas ainda esta sem solução
Augusto