[firebase-br] Ref.: Alterar tipo de campo

Omar Marques Haddad omarhaddadm em gmail.com
Sex Ago 10 16:49:39 -03 2012

Boa tarde, Bros.

Estou com um campo do tipo NUMERIC. A tabela já está populada e preciso
mudar o tipo dele para ele usar um DOMAIN.

Só que ao tentar alterar o campo dando um duplo clique nele, ele não me
mostra o domain para eu inserir.

Agora, vem a questão:

ALTER TABLE LICPRODUTO
ADD ESTIMATIVA2 "D_DECIMAL14,6";

UPDATE LICPRODUTO
SET ESTIMATIVA2 = ESTIMATIVA;

ALTER TABLE LICPRODUTO DROP ESTIMATIVA;

ALTER TABLE LICPRODUTO ALTER ESTIMATIVA2 TO ESTIMATIVA;

No script acima, crio meu domain desejado com 6 decimais. Criou um campo
novo para abrigar os valores atuais.Mas ao tentar dropar o campo
ESTIMATIVA, ele reclama das dependencias deste campo.

Tem como eu desativar isto, para após o alter table, eu re-ativar ?

Abraço

--
Att.
Omar Marques Haddad