[firebase-br] API Firebird

Luiz F. binho.lfm em gmail.com
Sex Ago 10 08:13:42 -03 2012

Srº Daniel,

ao invés de ser mal educado, pq vc nao contribui com algo construtivo?
Se vc ainda não entendeu, isso aqui é um fórum, onde geralmente é esperado
que as pessoas enviem email.
E por favor, conte direito.

"André Conrado" <acf em andreconrado.net> escreveu na
mensagem
news:CAEb4AH46Op8XVWpKV0D+mP7J8vGgZMyGh291vdwj6y0exQvT4g em mail.gmail.com...
Luiz vc tem razão, qto ao segunda parâmetro ser o manipulador do banco.

Quanto a função isc_start_transaction está retornando erro, algo deve
está errado com a conexão.

ps. me retorne em private