[firebase-br] RES: inserir dados em 10.000 campos

josué josue em ciberpoint.com.br
Dom Abr 15 21:17:47 -03 2012

imagino que cada cod barra e ncm esteja em uma linha delimitado por algum
caractere.
Neste caso vc pode varrer o arquivo txt e fazer pesquisa no BD pelo cod
barra e fazer update no campo ncm.
vai demorar um pouco mas é simples.

se quizer mandar o arq txt e a estrutura da tabela posso bolar uma
atualização pra vc (em private)

abraços.
----- Original Message -----
From: "Dionei - DM" <dionei em dmsuporte.net>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, April 13, 2012 5:57 PM
Subject: [firebase-br] RES: inserir dados em 10.000 campos

Exata sua colocação sobre o ncm, e na tabela também consta o campo "grupo" o
que facilitaria com sua sugestão, o problema é que tem produtos que estão em
um mesmo grupo porem não fazem parte do mesmo ncm, por exemplo, biscoito
salgado e biscoito recheado, ambos do grupo biscoito porem com ncm
diferente.

Eu tenho uma lista em txt onde consta o código de barras do produto e seu
ncm, fazendo com que cada produto tenha seu ncm especifico. Porem não to
conseguindo achar uma solução pra jogar essa informação em código para
alimentar o banco. Precisaria de um código que fizesse um loop na lista,
pois são mais de 10000 itens.

Estava pensando em fazer isso em php, pq nos comandos SQL ta difícil de
achar algo para isso.

Alguém tem alguma sugestão?

Dionei Montagna
Consultor TI