[firebase-br] RES: inserir dados em 10.000 campos

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Sáb Abr 14 10:46:19 -03 2012

Bom dia Dionei!

Creio que se você criar uma tabela temporaria (apenas para inserir o
conteudo do seu arquivo TXT), você poderá fazer uso de um EXECUTE BLOCK
para atualizar com tranquilidade a sua tabela de produdos com os seus
respectivos NCM.

--
[]'s,

Hélio Oliveira