[firebase-br] Perda de Dados em Tabela

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Qua Set 21 08:49:41 -03 2011

Bom Dia a Todos a Algum Tempo tenho enfrentado em um de meus clientes a
perga de dados em uma algumas tabelas inicialmente pensei que era devido a
corrupção do BD porem foi colocado um Nobreaak em todos os terminais e o
problema continuou ai implementei o Log passado pelo Cantun no FDD e o
Resultato é que quando a perda de dados o Log fica gravado com algumas
informações que devo levar em conta  como  Abaixo
TRANSACTIONID = 169151   - OK
CLIENT_ADDRESS = 192.168.1.101  - Esse IP não existe na Rede até mesmo pq a
Faixa de IP utilizada é 10.0.0.1 em diante
NETWORK_PROTOCOL = TCPv4 - OK
TR_ISOLATION = SNAPSHOT

Tirei as estatisticas do BD porem pra mim está igual a bases que não tenho
problemas

Database "d:\sgf\dados\backup~1\Dados_drogariavilela.fdb"
Database header page information:
    Flags            0
    Checksum        12345
    Generation        169949
    Page size        4096
    ODS version        11.1
    Oldest transaction    166851
    Oldest active        169683
    Oldest snapshot        169683
    Next transaction    169693
    Bumped transaction    1
    Sequence number        0
    Next attachment ID    7921
    Implementation ID    16
    Shadow count        0
    Page buffers        0
    Next header page    0
    Database dialect    3
    Creation date        Dec 29, 2009 16:34:54
    Attributes        force write

    Variable header data:
    Database backup GUID:    {9925C52A-4969-4B51-B6B9-504CC2CB8D66}
    *END*

Se alguem tiver alguma sugestão ou se for necessario posso subir o BD pra um
disco virtual.
a Versão do Firebird Instalada no Cliente é a Versão 2.1.3 a mesma utilizada
por todos os meus Clientes.