[firebase-br] Perda de Dados em Tabela

Qua Set 21 09:55:16 -03 2011

Eu acho difícil o FB ter se "enganado" quando ao IP do cliente. Melhor
vc checar os IPs das máquinas da sua rede. Experimente tb dar um ping
nesse IP (mas isso não garante nada, pois a máquina com ele pode estar
desligada ou fora da rede no momento).

Lembrando que uma máquina pode ter mais que um IP. Ou talvez vc tenha
algum hacker aí dentro :)

Quanto a corrupção, vc pode verificar facilmente fazendo um
backup/restore do banco.

[]s
Carlos H. Cantu