[firebase-br] Dúvida Firebird Rede

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Ter Set 6 13:00:50 -03 2011

Boa Tarde pessoall

Estava fora esses dias testando de varias maneiras o que acontece é o acesso
for feito via rede não acessa, já se estiver local onde você quiser acessar
pode

Isso esta me deixando louco porque  esta com as permissões, firewall
liberado, pasta ate compartilhada na rede com TODOS controle total e mesmo
assim da erro porem agora mudou um pouco a mensagem

o erro que da é
CANNOT ATTACH TO PASSWORD DATABASE
não é possível anexar senha ao banco de dados

*
Att.

Fabrício Videira*
*Desenvolvedor de Softwares*