[firebase-br] Variávelpública tipo CURRENT_DATE OU CURRENT_USER

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qui Set 1 10:48:41 -03 2011

 Bom dia gente,
Por vezes preciso desactivar as Triggers para proceder a correcções
a seguir a uma passagem de dados de Db3++ e para evitar todo aquele trabalho
de desactivar cada uma delas e reactivá-las a seguir, pensei criar 1 parametro
no meu ficheiro de parametros que me diz se executo ou não. Em cada trigger de
um certo ficheiro faço assim:

Excute Procedure RTV_CFG(40) returning_values :WSN que nada mais faz do que um
Select VALPARM From CONFIG WHERE NPARM=40 INTO :WSN

e só depois

If (:WSN='SIM') Then
 begin
   codigo da trigger....
 end

doutro modo entra e sai sem fazer nada.

A minha questão era não ter de executar a procedure "RTV_CFG" em cada trigger
mas antes ter um variável (tipo CURRENT_DATE)numa area pública do servidor que
carregasse esse valor no arranque e ai faria apenas o teste
If (PARAMETRO='SIM') Then executa a trigger.

Como poderia fazer isso fugindo à degradação de execução da procudere à cabeça
de cada trigger ?

Obrigado