[firebase-br] sugestões para script para Upstart no Ubuntu

Bruno Garcia Silva brunogarcia69 em gmail.com
Qua Out 26 17:14:49 -03 2011

Bom dia a todos da lista!

Reparei que na instalação do FB 2.1 em um servidor Linux com Ubuntu 11.10
(não o desktop), ele não cria um script do tipo .conf na pasta /etc/init do
upstart.
Seria bom criar tal script, pois pelo que li, o sistema pode ficar
monitorando e se o serviço cair, o próprio sistema restabelece-o novamente.
Até fiz um, mas por pura falta de experiencia não sei se fiz certo, logo
peço a ajuda e sugestões de quem já fez isto para o FB.
Alias nem sei qual rc o servidor Ubuntu utiliza (o desktop usa o rc 2...)

start on runlevel [2345]
stop on runlevel [!2345]

expect fork
respawn