[firebase-br] Criando fk em tabelas grandes

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Dom Out 23 09:10:44 -03 2011

Sempre que é criado uma FK numa tabela já populada o DB, é criado um índice
para ela.Quando maior o número de registros mais tempo levará pra indexar
esse novo FK. Portanto é normal sim levar um tempo pra concluir todo o
processo.

Faça o teste criando uma FK numa tabela vazia. O processo é instantâneo pois
náo há registros a serem indexados.

Analista-Programador
#FollowMe: @felipearon <http://twitter.com/felipearon> (
http://felipearon.net)