[firebase-br] Criando fk em tabelas grandes

Waldir Junior waldirjunior em gmail.com
Sáb Out 22 09:38:22 -03 2011

Pessoal tenho uma tabela com 25 milhões de registros, e eu precisei recriar
uma fk nesta tabela, quando dei o comando no ibexpert demorou 20 minutos
para apenas criar a fk (o restore desse mesmo banco demora bastante tempo).
Então fiquei curioso, esse tempo é normal para uma tabela deste tamanho?
Pergunto isso por que o tempo de restore deste mesmo banco esta gigantesco e
essa tabela tende a ficar muito maior do que já é hoje