[firebase-br] SQL - Itens Sem Saida

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Ter Out 18 09:32:27 -03 2011

Bem, estou a algum tempo sem usar fb, então não lembro muito bem das
funções....
mas basicamente você precisa usar not exists

select saida.produto_id, produto.nome, estoque.saldo, max(saida.data_saida)
 from produto, estoque, saida
where estoque.idproduto = produto.produto_id
and saida.produto_id = produto.produto_id
 and not exists (select 1 from saida where saida.data_saida > '01.07.2011')
group by 2,1,3 order by produto.nome'

obs, eu não tenho fb aqui pra testar... então se der algum erro, malz ^^

outra coisa que você pode fazer é substituir a parte da data para algo como
"current_date - data_saida > 90"

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730