[firebase-br] SQL - Itens Sem Saida

Daniel Maranhão daniel.maranhao.machado em gmail.com
Ter Out 18 06:38:17 -03 2011

Senhores, bom dia !

Gostaria de uma ajuda de vocês, tenho 3 tabelas:

PRODUTO
-idproduto
-nome

ESTOQUE
-idestoque
-saldo
-ult_preco
-produto_id

SAIDA
-idsaida
-produto_id
-data_saida

Eu preciso de um SQL que me informe quais os produtos que não tiveram
movimentação nos ultimos 90 dias, por exemplo
A Minha SQL é:

select saida.produto_id, produto.nome, estoque.saldo, max(saida.data_saida)
from saida, produto, estoque
where produto.idproduto = saida.produto_id
and estoque.produto_id = saida.produto_id
and saida.data_saida < '01.07.2011' group by 2,1,3 order by produto.nome'

O problema é que é que, as vezes eu tenho um item, que tem uma saida por
mês, e mesmo assim ele está aparecendo no relatório.

Queria que alguém me ajudasse na lógica, que eu estou apanhando um pouco.

Desde de já, agradeço.

Atc,

Daniel