[firebase-br] [off-topic] construir um registro de ocorrências ???

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Dom Out 16 17:27:51 -03 2011

Cara, você quer construir um programa para gerenciar as ocorrências de um
plantão. É isso?

Mande e-mail para discutirmos fora da lista.

sds,

Nivaldo Martins
Salvador - BA