[firebase-br] Ajuda em Sql

Jose Luiz de Medeiros joseluiz em digitoneletronica.com.br
Dom Out 16 12:17:22 -03 2011

Colegas, bom dia.

Tenho as seguintes tabelas e campos:

PEDIDO
   ID
   DATA

ITEMPEDIDO
   ID_PEDIDO
   ID_PRODUTO
   QTDE_VENDIDO
   QTDE_SEPARADO

CARGA
   ID
   DATA

ITEM_CARGA
   ID_CARGA
   ID_PEDIDO

Com essa estutura controlo a separação de cargas de acordo com a
qtde_vendida - qtde_separada da tabela itempedido, o que eu preciso e de um
sql para poder me mostrar em % a situação de todas as cargas dessa forma:

CARGA 1
   PEDIDO 100
      PRODUTO 1000     VENDEU 10 SEPAROU 8  - SITUAÇÃO 80% COMPLETO
      PRODUTO 2000     VENDEU 10 SEPAROU 1  - SITUAÇÃO 10% COMPLETO
   PEDIDO 200
      PRODUTO 120       VENDEU 20 SEPAROU 10 - SITUAÇÃO 50% COMPLETO
      PRODUTO 220       VENDEU 20 SEPAROU 20 - SITUAÇÃO 100% COMPLETO

CARGA 2
    PEDIDO 300
       PRODUTO 1000     VENDEU 10 SEPAROU 8  - SITUAÇÃO 80% COMPLETO
       PRODUTO 2000     VENDEU 10 SEPAROU 1  - SITUAÇÃO 10% COMPLETO
    PEDIDO 400
       PRODUTO 120       VENDEU 20 SEPAROU 10 - SITUAÇÃO 50% COMPLETO
       PRODUTO 220       VENDEU 20 SEPAROU 20 - SITUAÇÃO 100% COMPLETO

Preciso mostrar a situação de separação  em %  de cada carga em
separado e tambem agrupado por cargca:

CARGA 1 - 80% SEPARADO
CARGA 2 - 50% SEPARADO

Alguem poderia me dar uma ideia de como fazer esse sql?
Grato:
 Jose Luiz de Medeiros