[firebase-br] Preço de Sistema [OFF TOPIC]

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Sex Out 14 16:57:01 -03 2011

Valor/Hora * Horas de desevolvimento = Valor do Sistema
Valor do Sistema * 3 = Fontes do Sistema

Ex:

R$ 75,00 (por hora) * 100 horas de desenvolvimento = R$ 7.500,00
R$ 7.500,00 * 3 = R$ 22.500,00

Mas tem que avaliar se o seu sistema é especifico, se eles vão comercializar
o sistema ou se será apenas para uso interno, você tem outros clientes que
também usam o sistema, uma série de informações que precisam ser avaliadas.

Att,

*Jhosef Marks de Carvalho*
*Celular: (47) 9619-8825*
*skype: jhosef.marks
Twitter: @jhosefmarks*
*Blog: http://www.jhosefmarks.com.br*
* <http://www.jhosefmarks.com.br/>
Jesus está voltando!!!

*
*"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar
a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos
céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14) *