[firebase-br] Problema com Firebird e InterBase

Samir Oliveira Costa sysleilao em gmail.com
Sex Out 14 09:30:18 -03 2011

Compreendi, muito obrigado.

Na verdade o sistema só dava "Servidor Não Encontrado", ai justamente
fiz isso que vc me falou, de forma manual, entrei no firebird.conf do
cliente, descomentei a remoteport e troquei para 3051. aparentemente
funcionou, logou no meu sistema, normal, só esta dando este erro de
TIMESTAMP nas telas, de cadastros, quando faço um select ou algo
parecido.
Só tiver alguma forma de configuraçao diferente do jeito que fiz.

Qualquer dúvida entrar em contato.

Samir Oliveira Costa
Técnico em Informática
Estudante de Sistemas de Informação