[firebase-br] Problema com Firebird e InterBase

Samir Oliveira Costa sysleilao em gmail.com
Sex Out 14 08:27:56 -03 2011

Pessoal tenho uma aplicação instalada em varias maquinas e não ocorre este erro.
Porem tenho um cliente que tem na maquina (64bits) dele instalado um
InterBase e o Firebird da minha aplicacao 2.0 a versao.

E o que ocorre é que esta sempre aparecendo um erro de TIMESTAMP em
todas as telas este erro pra mim é novidade que como falei tem varias
instalaçoes e nunca apareceu algo deste tipo.
Verifiquei as configuracoes de data  dele e esta tudo ok.

Será que existe algo com o Interbase, um conflito digamos assim?

--
Qualquer dúvida entrar em contato.

Samir Oliveira Costa
Técnico em Informática