[firebase-br] Erro na criação de chave estrangeira

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Seg Out 10 18:09:47 -03 2011

Existem registros na tabela B que o campo que é a chave estrangeira da
Tabela A, possui valores que a chave primária da tabela A, não tem, ou seja,
o campo que é chave estrangeira da tabela A tem alguns valores que não
possui na tabela A (chave primária).