[firebase-br] Concatenacao Campo Nulo

Marcus Vinícius Moreira marquinhus em gmail.com
Seg Out 10 17:29:00 -03 2011

Olá pessoal!

Estou com um caso em que o campo é NUMERIC (15,3), tento utilizar
COALESCE(CAMPO, 0) e ainda assim permanece retornando NULL.

Uso o Firebird 2.1.4 e já testei no 2.1.3, mesma coisa.
Banco Dialect 3, CHARSET WIN1252.

Alguém já se deparou com isso?

Marcus Vinícius Moreira
"Se puderes olhar, vê. Se podes ver, repara."