[firebase-br] Duas instâncias Firebird usando o mesmo security2.fdb

Ter Out 4 15:50:33 -03 2011

Tente acertar o RootDirectory no Firebird.conf

[]s
Carlos H. Cantu

stcb> Eu tambem gostaria de executar 2 instancias , uma do 2.1 e outra com 2.5 mas
stcb> não consegui.

stcb> -----Mensagem Original-----
stcb> From: Daniel Sonda
stcb> Sent: Tuesday, October 04, 2011 1:50 PM
stcb> To: FireBase
stcb> Subject: [firebase-br] Duas instâncias Firebird usando o mesmo security2.fdb

stcb> Boa tarde.

stcb> Tenho numa mesma máquina duas instâncias do Firebird: uma instalação padrão
stcb> e outra instalação customizada, rodando em outra porta (3053).

stcb> Entretanto, me parece que as duas instâncias estão usando o mesmo
stcb> security2.fdb, pois ao alterar a senha do SYSDBA na instalação padrão, a
stcb> instância que roda na porta 3053 passou a usar essa senha também.

stcb> Reinstalei a versão customizada (3053) e a instância padrão perdeu a senha
stcb> que havia sido alterada.

stcb> Como faço para separar o uso do security2.fdb numa instalação customizada do
stcb> Firebird?

stcb> Att.
stcb> Daniel Sonda
stcb> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
stcb> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
stcb> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
stcb> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa

stcb> __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 6516
stcb> (20111004) __________

stcb> A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

stcb> http://www.eset.com