[firebase-br] Duas instâncias Firebird usando o mesmo security2.fdb

suporte em techfarma.com.br suporte em techfarma.com.br
Ter Out 4 15:43:15 -03 2011

Eu tambem gostaria de executar 2 instancias , uma do 2.1 e outra com 2.5 mas
não consegui.

-----Mensagem Original-----
From: Daniel Sonda
Sent: Tuesday, October 04, 2011 1:50 PM
To: FireBase
Subject: [firebase-br] Duas instâncias Firebird usando o mesmo security2.fdb

Boa tarde.

Tenho numa mesma máquina duas instâncias do Firebird: uma instalação padrão
e outra instalação customizada, rodando em outra porta (3053).

Entretanto, me parece que as duas instâncias estão usando o mesmo
security2.fdb, pois ao alterar a senha do SYSDBA na instalação padrão, a
instância que roda na porta 3053 passou a usar essa senha também.

Reinstalei a versão customizada (3053) e a instância padrão perdeu a senha
que havia sido alterada.

Como faço para separar o uso do security2.fdb numa instalação customizada do
Firebird?

Att.
Daniel Sonda

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 6516
(20111004) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com