[firebase-br] RES: Dúvida sobre select?

Tecnobyte Informática temp2 em tecnobyte.com.br
Ter Out 4 14:57:09 -03 2011

É possível comparar NULL também com IS DISTINCT FROM ou IS NOT DISTINCT
FROM. Veja alguns exemplos:

Seja:

A = NULL
B = NULL

Então:

A = B                                       -- retorna FALSE (ou NULL, não
tenho certeza)
A <> B                                     -- retorna FALSE (ou NULL, não
tenho certeza)
A IS DISTINCT FROM B           -- retorna FALSE
A IS NOT DISTINCT FROM B   -- retorna TRUE

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br