[firebase-br] Queda de conexão inativa

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Qua Nov 9 11:48:47 -03 2011

Existem muitas possibilidades, começando por hardware, passando por
serviços que monitoram rede e hardware, até mesmo sendo detalhes da
configuração em interfaces que você esteja usando:

Pesquise na internet:  timeout ethernet e debian timeout ethernet

Estude esse material:
http://www.debian.org/doc/manuals/debian-reference/ch05.en.html
http://mhonarc.axis.se/dev-etrax/msg04488.html
http://serverfault.com/questions/170681/freebsd-8-0-watchdog-timeout-drops-ethernet-connection