[firebase-br] off-topic windows mobile

Bruno Dias brunodila em gmail.com
Qua Maio 25 08:42:31 -03 2011

Olá Renato,

Estou desenvolvendo para mobile, mais especificamente para a plataforma
Android. Creio que esta seja a plataforma que mais cresce ultimamente, ainda
mais por ser open source e tem o grande Google por trás. Na empresa onde
trabalho, já descartamos o Windows Mobile e estamos fazendo nossas
aplicações em Android, é muito facil e intuitivo de desenvolver. Além de ser
mais facil para o usuário final também.

Se você estiver interessado em Android recomendo ler os seguintes ítens:

Site oficial do Android: http://www.android.com/media/

Eu Android: http://www.euandroid.com.br/
Mestre Android: http://www.mestreandroid.com.br/
Diário do Android: http://diariodoandroid.com.br/