[firebase-br] off-topic windows mobile

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Qua Maio 25 09:05:13 -03 2011

Aproveitando o gancho do seu tema amigo, voce sabe me dizer se é
possivel rodar um programa feito para Mobile no Android, ou por emulação
ou or outra coisa? Digo isso porque tenho um programa que não foi feito
por mim e só existe pro mobile, e achar smartphone com windows mobile tá
cada vez mais raro e quando acha são mais caros, mais feios e com menos
recursos que os com android.

Grato.

[]'s
Carlos Wilson