[firebase-br] AJUDA -- PERCENTUAL EM SQL/FIREBIRD ???

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Maio 23 11:26:02 -03 2011

Diego como disse inicialmente não sei se entendi perfeitamento o que
você necessita. É possível você enumerar o que você realmente necessita
fazer.

No post inicial você falou em calcular PIS/CONFIS com base nas
receitas... o que levou-me a deduzir que você estava querendo calcular o
valor dos respectivos tributos e daí te passei o exemplo.

Sendo atualização de valores dos tributos o processo de calculo será o
mesmo.

Manda + detalhes para que eu posso lhe ajudar melhor.

--
[]'s,

Hélio Oliveira
Bel. Ciência da Computação