[firebase-br] Dificuldade na instalação

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qua Maio 18 23:58:50 -03 2011

Viu, só para constar... eu resolvi adicionando permissões de modificação e
gravação à pasta do firebird...
Acredito que isso é pq eu estava tentando acessar o employee.fdb que vem
exemplo... mas não fiz nenhum teste mais detalhado não, só fica a dica...
erro 28000 com "Cannot attach to password database" pode ser problema de
permissão de leitura/escrita da pasta

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]