[firebase-br] Dificuldade na instalação

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Ter Maio 17 08:31:21 -03 2011

Olá pessoas.

Eu estava tentando instalar o fb2.5 aqui numa maquina de testes... e estava
contando instalar modo Classic como Application...
Mas por algum motivo eu não consegui fazer funcionar...

Digo, o fb_init_serv estava no ar (obviamente), a porta tava liberada
(segundo Telnet), tudo aparentemente OK.
Mas quando tentava conectar pelo ibexpert ou pelo isql, dava erro:
"Error (alguma coisa) 28000"
"Cannot attach to password database"
(eu esqueci de manter o log, provavelmente ajudaria nessa hora)

agora que eu desisti e instalei Classic como Serviço, ai funcionou...

Alguém sabe o que é, o que causa e como arrumar?
Obrigado

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]

WebRep
Overall rating