[firebase-br] Auto Consumo da RAM e Processos

Thiago Ribeiro thiago.moc em gmail.com
Seg Maio 16 12:20:23 -03 2011

Bom dia,

É um sistema de gestão hospitalar, a versão do firebird que usamos é a 1.6.
Não foi eu que criei os executáveis.

A questão do cache do windows 2008, lembrado pelo usuário Carlos, esse é
apenas para 64 bits, aqui é 32.

Há algo que possa mapear esses processos no servdior? Algum ocioso não sei.
?

Abraços,
Thiago Ribeiro