[firebase-br] Auto Consumo da RAM e Processos

Seg Maio 16 09:18:55 -03 2011

Se vc estivesse usando o FB 2.1, poderia checar as tabelas de
monitoramento para ver se há conexões "fantasmas". Com o FB 1.5,
talvez só usando o FBScanner.

É sabido que o Windows 2008 tem um problema com o gerenciamento do
cache de disco, e já vi relatos disso acontecendo quando o Firebird
está rodando. Basicamente, o cache de disco vai aumentando até esgotar
a memória RAM e começa a gerar swap. Veja: http://www.firebirdnews.org/?p=5463

[]s
Carlos H. Cantu