[firebase-br] Tempo no Servidor - OFF TOPIC

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Seg Maio 16 11:38:17 -03 2011

outra sugestão também é gerar um log nos eventos de formulário
ativo/inativo, ou aplicação ativa/inativa (como estes métodos mudam de
linguagem para linguagem...)

Assim dá para fazer um log de quanto tempo o aplicativo (que está
aberto) está com o FOCO do windows. Isto evita que um usuário
(esperto) abra o aplicativo às 07h30 da manhã, passe o dia lendo seus
e-mails ou futricando no MSN.

abraço,

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr