[firebase-br] Tempo no Servidor - OFF TOPIC

Ronaldo Souza ronaldsouza01 em gmail.com
Seg Maio 16 10:57:22 -03 2011

Bom, você tem um sistema rodando e quer gerenciar o que os usuários fazem
(e, pelo jeito, o que não fazem) ! Bom, se for isso vc pode, via sistema,
gerar logs em uma tabela controlando o que foi feito pelo usuário. Tipo, o
usuário entrou no sistema já é criado um registro de log com uma descrição
de entrada no sistema (se você for utilizar a esse nível de detalhamento). O
usuário incluiu um cadastro o sistema gera outro log e por aí vai. É claro
que, dependendo do controle que se quer fazer, essa tabela de log pode ter
data e hora de início e também data e hora de final (pode ser um campo
timesstamp, é claro). E depois é só analisar essa tabela para ver o que o
usuário andou fazendo.

Sucesso
Ronaldo Alves de Souza
AtonWare Ltda.