[firebase-br] Ajuda com SQL

Marcio Da Silva Ereno marcio em msereno.com.br
Seg Mar 28 13:22:50 -03 2011

Ola Daniel...
Não entendi direito o que vc quer...
mais vou dar minha opnião como eu montaria...

select saida.idsaida, pessoa.nome as cliente, produto.nome as produto,
saida.data_saida, saida.qnt_atendida as quantidade, estoque.ult_preco as
preco, (saida.qnt_solicitada * estoque.ult_preco) as total
from saida inner join produto on saida.produto_id = produto.idproduto
                inner join pessoa on saida.pessoa_id=pessoa.idpessoa
                inner join estoque.produto_id = produto.idproduto
where pessoa.idpessoa = 27
order by saida.data_saida

De uma olhada e depois nos avise
abraco t+