[firebase-br] Ajuda com SQL

Daniel Maranhão Machado danielmachado em agetop.goias.gov.br
Seg Mar 28 10:53:07 -03 2011

Robson, Obrigado por responder

na verdade, o que eu quero é fazer o total da quantidade x preco_ult

So que eu tenho duas saidas do produto, em datas difernetes, e ele ta
multiplicando por 4, e não por 2
No IDSAIDA 35, ele está me dando 1,84. e não 0,46  como deveria ser

----- Original Message -----
From: "Robson Catunda" <robson.catunda em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 28, 2011 10:27 AM
Subject: Re: [firebase-br] Ajuda com SQL

Depende de qual dos campos quantidade vc quer utilizar.
À priori, todos os resultados estão errados. Não apenas a pilha relógio.
Vc está mostrando na coluna quantidade o campo SAIDA.QNT_ATENDIDA, mas no
cálculo está utilizando SAIDA.QNT_SOLICITADA.
Provavelmente na linha em questão os valores são diferentes enquanto nas
demais linha coincidiu.