[firebase-br] Ajuda com SQL

Daniel Maranhão Machado danielmachado em agetop.goias.gov.br
Seg Mar 28 09:57:50 -03 2011

Senhores, bom dia !

Estou com uma duvida simples no SQL, mas eu ja quebrei cabeça e não sei como
fazer.

Tenho 4 tabelas, vou resumir as tabelas so com as informações que estou
usando no sql

1 - PRODUTO
id produto,
nome produto

2 - SAIDA
idsaida
pessoa_id
produto_id
data_saida
quantidade_saida

3 - estoque
idestoque
produto_id
estoque
ult_preco

4 -pessoa
idpessoa
nome

o SQL que estou usando é
select saida.idsaida, pessoa.nome as cliente, produto.nome as produto,
saida.data_saida, saida.qnt_atendida as quantidade, estoque.ult_preco as
preco, (saida.qnt_solicitada * estoque.ult_preco) as total from saida,
produto, pessoa, estoque
where saida.produto_id = produto.idproduto and saida.pessoa_id =
pessoa.idpessoa and estoque.produto_id = produto.idproduto and
pessoa.idpessoa = 27 order by saida.data_saida

A saida esta acontecendo desse jeito:

  IDSAIDA     CLIENTE     PRODUTO                   QUANTIDADE   PRECO
TOTAL
           8  COMPRAS     PILHA RELOGIO LITHIUM 3V            1         0,46
0,46
          11  COMPRAS     PAPEL A-4                           1         9,50
9,50
           9  COMPRAS     PAPEL A-4                           1         9,50
9,50
          35  COMPRAS     PILHA RELOGIO LITHIUM 3V            1         0,46
1,84
          33  COMPRAS     PAPEL A-4                           1         9,50
9,50
          34  COMPRAS     PAPEL A-4                           1         9,50
9,50

             1
     28/03/2011 09:57:07

Na pilha relogio, o total está errado. Alguem tem alguma sugestão de como
corrigir isso no SQL ?

Desde de já, agradeco.

Atc,

Daniel.