[firebase-br] RES: Ajuda com SQL

Felix felix.sol em terra.com.br
Sex Mar 25 18:24:20 -03 2011

Usando Delphi ? Eu criaria uma tabela temporaria via TClientDataSet e ia
povoando conforme o select das outras tabelas - MAS seriam 170 selects :-(

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Diego Maccari
Enviada em: sexta-feira, 25 de março de 2011 16:39
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Ajuda com SQL

Pessoal tenho uma situação onde preciso fazer um SELECT em aproximadamente
170 tabelas, todas as tabelas tem um mesmo campo chamado CNPJ

usei o seguinte código:

SELECT CNPJ_IMP FROM TB_1
UNION
SELECT CNPJ_IMP FROM TB_2
UNION
SELECT CNPJ_IMP FROM TB_2
UNION
SELECT CNPJ_IMP FROM TB_170

etc e tal

este código não funciona por que exede o limite maximo de tabelas no UNION
como posso obter o resuldo da coluna CNPJ de todas estas tabelas ?/

Att

Diego M.