[firebase-br] Ajuda com SQL

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sex Mar 25 16:55:07 -03 2011

Voce tem 170 tabelas, todas elas possuem o campo CNPJ_IMP e vc quer
trazer (ou encontrar) o quê dentro dessas 170 tabelas.? pode ser mais
específico?

Em tempo, você pode fazer:

select
tab001.CNPJ_IMP AS LK_TAB001_CNPJ_IMP,
tab002.CNPJ_IMP AS LK_TAB002_CNPJ_IMP,
..
..
..
tab170.CNPJ_IMP AS LK_TAB002_CNPJ_IMP
from
TABELA001 AS TAB001
LEFT OUTER JOIN TABELA002 as tab002 on (tab002.CAMPO_ID = :VALOR_PESQUISADO)
LEFT OUTER JOIN TABELA002 as tab003 on (tab003.CAMPO_ID = :VALOR_PESQUISADO)
..
..
..
LEFT OUTER JOIN TABELA170 as tab170 on (tab170.CAMPO_ID = :VALOR_PESQUISADO)

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc