[firebase-br] RES: Ajuda em SQL

Marcio Da Silva Ereno marcio em msereno.com.br
Seg Mar 7 17:29:46 -03 2011

Amigos muito obrigado pelas dicas vou tentar fazer...

so para me expressar melhor como que eu fiz,
na minha table eu criei um campo CALCULADO boolean
e dai eu execultei o sql:

select cliente from receber where cliente=:pcodi and vencimento<:pdata and
pagamento is null
if table.isempty then
begin
  campo:=true;
end
else
begin
  campo:=false;
end;

e no formulario de pesquisa que tenho o GRID dentro do evento
OnDrawDataCell

eu teste se o campo e TRUE ou FALSE para mim pintar a linha

mais tudo isso eu uso dentro da pesquisa do cadastro de cliente