[firebase-br] UNIDAC DEVART

Seg Jun 20 16:36:25 -03 2011

Eu particularmente sempre preferi instalar pelo RawSource.

O processo não é complicado: Abra o arquivo de projetos contendo todos
os DPKs, compile todas as packages, e instale os pacotes DT (Design
Time). Lembrando que o path com o source do IBO deve estar no Library
Path do Delphi.

[]s
Carlos H. Cantu