[firebase-br] UNIDAC DEVART

Eduardo Belo beloelogica em gmail.com
Seg Jun 20 16:19:06 -03 2011

Não adianta insistir, essa versão 4.9.14 não instala os componentes na IDE
automaticamente, tem que ser
feito manualmente com o IBO4_9_14_RawSource.zip que está disponivel para
usuários que compraram a
versão. Vários usuários reportaram esse erro ao Jason no
http://tech.groups.yahoo.com/group/IBObjects/
mas até agora ele não deu nenhuma posição, mas acredito que em breve ele
corrija o problema. Faça o
registro no forum e relate também o seu problema, é um usuário a mais que
está pedindo uma solução.

Grande abraço!