[firebase-br] RES: Delphi + TIBO + Firebird 2.0

Fabio Junior Borba fabio.evolutionsoftware em gmail.com
Seg Jun 20 13:38:06 -03 2011

Versão IBO 4.5Ai
Quanto ao uso de alias no select, independente, da a mesma mensagem
utilizando ou não.

Fábio Junior Borba
Departamento Técnico
Evolution Software - Sistemas Corporativos
www.evolutionsoftware.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Eduardo Jedliczka
Enviada em: segunda-feira, 20 de junho de 2011 12:00
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Delphi + TIBO + Firebird 2.0

Qual é a versão do IBO ?

Outra coisa, você utiliza ALIAS neste SELECT ?

==========================
Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr
==========================

Em 20 de junho de 2011 11:50, Fabio Junior Borba
<fabio.evolutionsoftware em gmail.com> escreveu:
> Bom dia pessoal,
>
> Pessoal tenho um sistema feito em delphi 7, e para conexão utilizo os
> componentes da classe TIBO, com gerenciador firebird 2.0.
>
> Estou migrando para nova versão do firebird, afim de desfrutar das novas
> modificações do gerenciador.
>
> Porém faço toda a migração(não há mensagens de erro), e qdo vou abrir uma
> tela algo assim por exemplo, cadastro de cliente me retorna um erro
"Columm
> unknown Cliente.dbkey at line 2, columm 13"
>
> Alguém já passou por isso ou conhece algum meio de resolver ?

> [...]

-----
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 10.0.1382 / Banco de dados de vírus: 1513/3715 - Data de Lançamento:
06/20/11