[firebase-br] RES: Delphi + TIBO + Firebird 2.0

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Seg Jun 20 13:41:26 -03 2011

Opa!

Seguinte... ano passado qd migramos o sistema para o fb 2.5 tivemos de
atualizar o IBO e os problemas que tivemos foram os seguintes:
- Keylinks
- Alias (alias no select e no keylinks o nome da tabela)
- Campos BCD (esses tivemos de remover e adicionar novamente no tiboquery)

Espero que ajude.

flws

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer