[firebase-br] Caso estranho com Firebird

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Seg Jun 13 20:04:22 -03 2011

Procure nos detalhes, deve ser alguma besteira...
como um trecho de testes onde você define manualmente algum usuário e senha
que não são usados mais.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]