[firebase-br] Verificar Registros Excluidos do BD.

Qui Jun 9 15:20:14 -03 2011

A única ferramenta existente que permite recuperar registros apagados
é o IBUndelete: www.firebase.com.br/fb/parceria_ibaid.php

No entanto, ele só consegue apagar o que ainda não foi sobrescrito ou
reutilizado, portanto, o ideal é rodar o quanto antes.

[]s
Carlos H. Cantu