[firebase-br] Verificar Registros Excluidos do BD.

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Qui Jun 9 15:45:07 -03 2011

Catu, Baixei a versão Demo Porem ela nem me traz as informaçoes deletadas
pesei que era problema na base criei uma base novo e uma tabela criei um 15
registro comitei e depois exluir uns 5 e comitei ai a usei a ferramenta mas
mesmo assim ela me troxe como se não ouvesse registro deletado estou usando
fb 2.1.3 e o que tem na pagina fala que é pro fb 2.5 o que não é o meu caso
existe alguma diferença...

Pedro