[firebase-br] Acessando dados em banco externo

andre conrado acf.andre em gmail.com
Qua Jun 1 09:17:51 -03 2011

Amigos,

Estou usando o FB 2.1.3

Preciso criar uma SP para acessar uma tabela em outra base de dados.
Já consultei os manuais de ref. e nada.

Como sei que muitos aqui tem longa experiência com a manipulação de
dados antigos, vou relatar o que preciso:

Tenho uma base que esta com 20Gb. Não estou tendo problemas com
desempenho. Entretanto, fazer backup diário é cansativo/demorado.

A base possui dados desde 2007. Pensei em separar por ano, criando uma
base para cada ano. Não é nada complexo já que preciso apenas
controlar uma tabela.

Os dados desta tabela são controlados por duas SPs. Uma de leitura e
outra de gravação. Neste ponto estaria o controle de acesso externo.
Muito simples e sem interferência do usuário. Isto é, simples se eu
soubesse como acessar essas bases (rs).

Se alguem poder me ajudar, a casa agradece!!! rsrs!!!

--
Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro