[firebase-br] Ajuda com SQL

Jose Luiz de Medeiros joseluiz em digitoneletronica.com.br
Qua Jul 20 18:09:29 -03 2011

Amigos, boa noite.
 Preciso de uma luz numa seguinte consulta.
 Tenho as seguintes tabelas ITEM_VENDA E SEPARA_VENDA com os seuintes
campos:
 ITEM_VENDA
 ID
 ID_VENDA
 ID_PROD
 SEPARA_VENDA
 ID
 ID_VENDA
 ID_PROD
 Tenho um procedimento que estou terminando no delphi que apos digitar uma
venda, faço a separação dos produtos de acordo com uma venda. só que as
vezes falta algum item de alguma venda e ai numa consulta precisaria
identificar em qual venda faltou deteriminado item a ser separado. Então
preciso de acordo com essa estrutura criar uma consulta ou stored procedure
que de acordo com determinado lote de pedidos me mostrasse essa falta tipo
PEDIDO 1 A 100, listasse os pedidos que estão faltando algum item a ser
separado.
 Alguem teria uma ideia para me enviar?
 Grato:
 Jose Luiz