[firebase-br] Lista de produtos

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qua Jul 13 08:23:08 -03 2011

Eu não tenho nada aqui, mas sugiro a quem quizer fazer, tentar combinações
de objetos + nomes + cores + tamanho.
Tipo assim:

Mesa Itália, preta, pequena
Cadeira Legal, marrom, média
Armário AX1, cinza, grande

Conforme o exemplo, eu citei alguns itens com as combinações e se reparem,
bastaria mudar um desses atributos e teríamos um novo item.

Então, sugiro que façam uma lista de itens, outra de nomes, outra de cores e
outra de tamanhos...
assim, com bem pouco trabalho é possível ter uma lista considerável.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]